04 maio 2014

0 Mais uma vez Pudim de Claras...

 Pessoas lindas, hoje vim apenas para deixar umas palavrinhas..ando sem inspiração para a cozinha, na verdade ando muito preguiçosa em todos os sentidos,mas já estou despertando e amanhã já combinei(comigo mesma) que toda essa paradeira vai acabar. Mas  tenho vivido dias maravilhosos , viajei, tirei férias (engordei uns quilinhos...o que não foi muito bom) e nesta semana recebi uma visita maravilhosa, meu sobrinho que não via a mais de seis anos.Foi muito bom matar as saudades e ver que apesar de ele ter sofrido uma perda muito grande recentemente, apesar de triste está tentando superar a dor....rimos muito, fofocamos e recordamos muitos momentos...., adoro receber essas" pessoinhas" lindas que moram no meu coração. E pra variar eu havia feito um pudim de claras ou ilha flutuante como muitos chamam com um creme de baunilha e ele adorou...
Então hoje só vai a foto do pudim pois a receita já está repetida várias vezes não é mesmo?
Bom , então com a promessa de em breve voltar a ativa tanto na cozinha como no meu dia á dia, deixo um abraço  e em breve voltarei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog continuar melhorando.Não deixe de comentar.....obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...