17 setembro 2011

5 Bolo de Chocolate

  Hoje bateu aquela vontade de comer um bolo de chocolate,simples, sem cobertura, daqueles que acompanhado com uma xícara de café preto deixa o começo do dia ainda melhor. Esse bolo fica macio e daqueles que nunca dão errado. Bom fim de semana para todos!



 Ingredientes:

(rende 12 porções)

03 ovos;
01 xicara (chá) de leite morno;
01 xícara de óleo;
02 xícaras de açucar;
02 colheres de (chá) de amido de milho;
01 xícara de chocolate em pó;
02 xícaras de farinha de trigo;
02 colheres (chá) de fermento em pó;
Bata os ovos, acrescente o leite eo óleo.
Junte o açucar, a maizena,chocolate,farinha ,fermento e misture muito bem;
Unte uma forma e asse em forno pré- aquecido (180°C) por 40-50 minutos.


5 comentários:

  1. eu tb gosto desse tipo de bolos o teu ficou muito bom beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ADORO BOLO DE CHOCOLATE E PARA ACOMPANHAR UM CAFÉ É PERFEITO.
    O SEU FICOU EXCELENTE.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa..esta foto me deixa com água na boca. Meu bolo de chocolate fica gostoso..mas dizem ficar seco..mas eu não acho. Vou fazer esta sua receita para ver se melhoro na receita..rs. valew..abraço, e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Isa.
    São, eu adoro bolo com café...
    Ederson, tenta fazer sim, fica bem fofinho, aqui em casa o pessoal adora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, é a Vi, fiquei muito emocionada com suas palavras de carinho pelo meu aniversario.
    Tem dia que dá uma vontade enorme de comer bolo de chocolate, e esse parece ótimo, deu vontade.
    Eu gosto de macarrão, as vezes estamos com pressa e também fazemos com o que achamos na geladeira.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog continuar melhorando.Não deixe de comentar.....obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...