18 janeiro 2012

10 Torta de Bolacha Com Nata

Eu já deixei bem claro muitas vezes que adoro doces e torta de bolacha com nata amoooooo.Eu acho uma sobremesa prática, já que é de fácil preparo e o tempo anda curto nesta época de verão.Então foi o doce do último domingo e estou dividindo  a receita bem simples com vocês.


700gr de creme de leite fresco(nata)
01 lata de leite condensado
1 pacote bolacha maizena
guaraná
Bata a nata com o leite condensado até obter um creme fofo.Umedeça as bolachas no guaraná e monte em camadas intercalando com o creme.Cubra e decore a gosto.

10 comentários:

  1. Adoro amiga e levo comigo esta delicia, pois cà em casa todos adoro doces com bolachas.

    beijinhos e obrigado

    ResponderExcluir
  2. hummmm que delicia de receita ..ameiiiii e vou levando ok ,,,eu fiz pastel assados e ficou divino passa lá para conferir bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau querida adoro essas tortas de bolacha, geralmente são feitas com natas e sempre resultam em deliciosas sobremesas. Adorei. Ficou linda
    Clau sua Mel é linda, parece um pouco com minha Betina a sapeca da casa também hehehe. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de sobremesa, mesmo vistosa e com um aspecto tão guloso!

    ResponderExcluir
  5. Chamo isso de pavê...hoje mesmo falei pro marido que estou morrendo de vontade...imagina como fiquei com sua foto...literalmente babando.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Delícia, Clau! Principalmente porque é simples assim.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Não me parece nada bom, não mesmo... acho que tá meio ruim, tá com cara de ruim, rsrsrs
    Que foi ? Tô tentando enganar meus olhos e cérebro diante dessa imagem maravilhosa, afff cheguei a salivar,
    Maldade com a minha dieta hein ??

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei a receita, bem prática né? Só uma pergunta, eu posso amolecer as bolachas em leite, ou outra coisa? e acho que quando eu for fazer vou usar biscoito champangne (acho que é assim que se escreve)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode usar leite sim,eu prefiro guaraná pois acho que fica menos enjoativo.E pode usar qualquer tipo de biscoito.abraços.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog continuar melhorando.Não deixe de comentar.....obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...